Joias para o dia a dia

O dia a dia é uma mistura de coisas, fazeres e movimentos que se repetem, e para tornar essa experiência mais prazerosa, o toque de uma joia no corpo transforma o básico em charmoso, criando um look sofisticado sem esforço. Entenda como fazer a escolha certa de joias para o dia a dia com esse guia que preparamos para você.

É normal pensar em joias para momentos especiais, extraordinários e ocasiões formais, mas é possível vivenciar essa beleza no dia a dia.

A ocasião especial pode ser hoje, o momento especial também pode ser agora.
Joias fazem toda a diferença no visual e no nosso astral, por isso acompanhe a coletânea de dicas a seguir para a escolha certa das joias que vão dar contorno para o seu dia a dia.

Se presenteie sem ter um motivo especial

Em primeiro lugar, aceite se presentear sem ter uma razão extraordinária. Enfeitar seu corpo no dia a dia é parte dos pequenos prazeres da vida, os pequenos luxos que podemos nos permitir, para viver com mais leveza.
Você merece se presentear com uma joia que vai ser usada sempre sem ter um motivo específico, e sim por saber que você é especial para si mesma.
É um lembrete de presença durante os dias, um estímulo de beleza que você está se proporcionando e isso é válido.

Escolha joias confortáveis para sua rotina

A vida pede conforto, pois você vai usar as mãos para fazer coisas cotidianas, vai se movimentar repetidamente e os adornos não podem ser desconfortáveis. Por isso, pense sobre o seu dia e sua rotina para escolher as peças ideais.

Você se desloca para diferentes lugares? É normal ter uma reunião de trabalho e um evento social no mesmo dia?

Peças atemporais e delicadas te deixam confortável em qualquer lugar e situação, sem precisar ficar trocando toda hora. A peça ideal se encaixa no seu corpo e na sua rotina.

Conheça seu estilo

Se você tem um estilo de vestir e ser mais romântico, casual, despojado ou alternativo, isso também impacta na escolha das joias que compõem esse look diário.

Acima de tudo, escolha peças que encaixam bem no seu estilo, com qualquer cor e tipo de roupa, assim você tem versatilidade, elegância, atenção nos detalhes e, além disso, garante a sua conexão com as peças.

O mais importante é escolher uma joia que tenha relação com seu jeito de ser, sua personalidade e suas preferências.

Escolha peças de qualidade

Joias para o dia a dia precisam ter qualidade, pois eventualmente seu corpo vai suar, você vai deitar, a vida vai acontecer…
Pensando em qualidade, você não precisa ter um monte de joias, pois não é sobre quantidade, mas sim sobre as peças certas que trazem o que você quer, sem excesso.
Por isso, dê preferência à peças feitas em ouro e pequenos diamantes, são ótimas escolhas pensando em beleza e também durabilidade.

Peças “coringas” são bem vindas

Peças que funcionam como um encaixe no corpo, são feitas para ele e funcionam bem com qualquer look são verdadeiros achados.

Em outras palavras, chamam atenção na medida certa, formam pontos de luz sutis no corpo, cheias de surpresas para um olhar atento.

Você pode escolher as peças que valorizam uma região que você gosta, como os brincos, que evidenciam o rosto, ou um colar especial, que conduz o olhar sobre os ombros, por exemplo.

Dessa forma, você consegue utilizar as joias tranquilamente durante os dias, porque sua escolha foi bem acertada de acordo com seu gosto pessoal.

Escolha joias que tragam presença no seu dia a dia

Tenha no corpo peças que te lembrem do que importa, que tragam a sua atenção para si mesma, para o momento do agora.

A beleza está na sutileza, na aproximação, na impressão tranquila de quem se é.
Consequentemente, isso faz ainda mais sentido se você vive em uma rotina acelerada, pois a lembrança de pausar e respirar estará sempre com você.

“Se o frenesi rotineiro nos faz correr, Du jour convoca à atenção.“

Pensando nessa beleza do cotidiano, na sutileza dos detalhes e na praticidade da elegância, nós criamos uma coleção cápsula para o dia a dia.

Du Jour evoca a delicadeza de um convite, a sutileza de um toque macio sobre a pele que nos lembra dos pequenos rituais que fazemos – para além dos automatismos – e que nos reconectam com a vida que pulsa, que nos move, que nos faz repetir tudo de novo, sem necessariamente perder o frescor.

coleção Du Jour

Du Jour evoca a delicadeza de um convite, a sutileza de um toque macio sobre a pele que nos lembra dos pequenos rituais que fazemos

Deixe um comentário

Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de aperfeiçoar nossos serviços e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.